ANÁLISES

BLEACH por Tite Kubo - Completo em 74 volumes (ANÁLISE TESTE)



FAIRY TAIL por Hiro Mashima - Completo em 63 volumes (ANÁLISE EM HIATO)
Lucy Heartfilia, uma jovem feiticeira que tem o poder de evocar Espíritos Celestiais, sonha em um dia se juntar à famosa Guilda de Magos Fairy Tail. É na Guilda que seus integrantes encontram os trabalhos e missões que irão encarar – que podem ser desde ir em busca de um tesouro valioso, algum item raro ou até dissolver maldições de uma cidade inteira. Depois de cruzar seu caminho com Natsu e o gato voador Happy, seu desejo de se tornar membro da Fairy Tail pode se tornar realidade!


KEKKAISHI por Yellow Tanabe - Completo em 35 volumes
Yoshimori Sumimura é um Kekkaishi - um mestre de barreiras invisíveis! Ele e sua amiga de infância, Tokine Yukimura, fazem parte de clãs rivais de kekkaishis, que têm o dever de proteger um certo lugar há 400 anos, que, hoje, é a escola onde ambos estudam! À noite, espíritos de todos os tipos são atraídos pela escola e possuem uma única intenção: ganhar poder! Como guardiões do lugar, Yoshimori e Tokine utilizam técnicas especiais para combater esses espíritos! Mas não são somente os espíritos que se interessam pelo terreno dessa escola: há muitos paranormais que não veem os kekkaishis com bons olhos!



ONE PIECE por Eiichiro Oda - Em andamento com 87 volumes (ANÁLISE EM HIATO)
Monkey D. Luffy é o personagem principal da história. Quando criança, ele fez a promessa de se tornar o maior pirata de todos os tempos. Mas um fato curioso acaba ajudando-o, sem querer, ele comeu o Fruto do Diabo, que dá poderes estranhos a quem ingeri-lo. Ele ganha o poder de esticar como um homem-borracha, mas nunca mais poderá aprender a nadar. Quando cresce, Luffy parte em busca de uma tripulação para entrar na Grand Line e descobrir o One Piece, o maior tesouro escondido dos piratas, e com ele ver seu sonho transformado em realidade.

 

RUROUNI KENSHIN (TOKUHITSU-BAN) por Nobuhiro Watsuki - Completo em 2 volumes
Por conta do grande sucesso dos live-action de Rurouni Kenshin, o autor criou esse spin-off para poder recontar a história de Kenshin Himura, Kaoru Kamiya, Yahiko Myoujin e todos os outros, inclusive alguns vilões.