Free Talk 126 - Sense


E o sentido da vida é...

Ter saúde, um emprego legal, um imóvel, um automóvel, uma família, um valioso círculo social, um amor ou tudo isso? Cada um tem suas prioridades, e mais do que isso, procuramos um sentido em tudo que fazemos, vejo dessa forma sabe? O fazer por fazer parece tão vazio e simplório diante de tanta imensidão que o mundo e a vida oferece, assim como apenas reagir ao que acontece a nossa volta é muito banal, como se estivéssemos abrindo mão de lutar, aí vem outro e toma a frente!

É uma busca que pode levar uma vida toda, vai depender do esforço e aproveitamento das oportunidades que surgem naturalmente, reclamamos que não temos chance com isso ou aquilo, mas ela se apresenta sem avisar e às vezes não estamos preparados para perceber este momento. Podemos traçar inúmeros planos e no decorrer dos mesmos mudarmos de ideia, nossa visão ou objetivos variam conforme vamos compreendendo como se vive em sociedade e como nos inserimos na mesma, ajustar nossa rota é mais do que normal, muita cobrança acaba sendo como uma venda.

Cada indivíduo segue um caminho e dentro dele procura os melhores ajustes para que exista um sentido naquilo que está fazendo, o desafio é justamente se achar sem se perder nos obstáculos.

Até a próxima!

Comentários