Weekly Shonen Jump #05-06/2012


Edição correspondente a semana entre 04 e 08 de Janeiro e a semana entre 09 e 15 de Janeiro de 2012. Você sabe o que é o ToC? Caso não, clique aqui antes de seguir em frente. 



Muito legal essa capa colorida de One Piece, com cada tripulante do bando do Luffy sendo representado por um animal, não seria nada estranho se daqui um tempo lançarem todos os bonecos para venda, ainda mais com essa alta popularidade que o mangá conseguiu nos últimos anos tudo relacionado a marca é colocado no mercado japonês, fora de lá o título não tanta atenção assim.


Nisekoi teve seu primeiro capítulo rankeado, ficou em quarto e foi muito bem recebido pelos leitores, vamos ver se consegue ter uma regularidade por mais tempo, muitas séries novas iniciam relativamente bem e depois começam a despencar, a premissa da história é boa.

Venda semanal de mangás entre 05 e 11 de Dezembro (Oricon)

 

Audiência dos animes na TV Japonesa entre 05 e 11 de Dezembro
O formato apresentado representa o nome do anime, data da exibição, horário, emissora de TV que transmite e o percentual de audiência:

One Piece (11/12 às 09:30 na Fuji TV) - 10.0%
Toriko (11/12 às 09:00 na Fuji TV) - 6.9%
Hunter x Hunter (11/12 às 10:55 na NTV) - 4.9%  


Edição #07 (publicação prevista para 16/01) 


Capa da Revista: Gintama
Páginas coloridas: Kuroko no Basket, Kurogane, Nisekoi e Packy

Até a próxima edição!

Comentários

  1. Está um pouco atrasado hein?! hehehe
    Pois bem, acho muito bom os seus posts sobre TOC, eu aprecio muito seu modo metódico e orga nizado de colocar a TOC, mas gosto principalmente dos SCANS, por isso queria perguntar: Onde é a sua fonte? Eu queria saber onde você consegue essa imagens tão boas!
    Por favor responda!?

    ResponderExcluir
  2. Põe atrasado nisso kkkkkkk
    Não vou falar que sites uso para as scans se não vou perder um leitor!
    Geralmente são duas fontes: o raw manga e o manga helpers (na aba otaku cafe > otaku shoten > Magazine Cover and Color Pages), quando não encontro neles pesquiso no google e vejo outros sites.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Mais é claro! O Manga Helpers, esse site eu já acompanhava, eu retiro previews do proximo issue da Jump e Covers de Reborn de lá, bem obrigado pela dica.
    Não se preocupe, vou continuar acompanhando o P. Animangá, as informações sobre venda de tankobons e informações extras são muito boas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário