Weekly Shonen Jump #03-04/2012


Edição correspondente a semana entre 19 e 25 de Dezembro de 2011 e a semana entre 26 de Dezembro de 2011 e 03 de Janeiro de 2012. Você sabe o que é o ToC? Caso não, clique aqui antes de seguir em frente.




Capa comemorativa de Natal, mas quem ganha as páginas de abertura é Naruto, com uma aparição do adorado/odiado Sasuke Uchiha e os portadores de Bijuu na página dupla. Até Gintama desbancou One Piece nesta edição, reflexo da expectativa muito alta sobre a última saga do mangá que não foi tão boa quanto outras anteriores, mas não e o fim do mundo descer uma posição.


Temos um one-shot da autora de Hokenshitsu no Shinigami, Shou Aimoto, que teve sua série cancelada ano passado na Jump. Beelzebub e Reborn! apareceram muito bem, o primeiro oscila muito nos rankings, daqui a pouco volta para baixo, já o segundo continua na Batalha dos Representantes que recupera a boa fase do mangá.


Bakuman e Sket Dance caíram, principalmente o mangá de Kenta Shinohara que despencou depois de uma fase muita boa, mas não deve ter tantos problemas porque já uma série bem estável. No geral, sem muitas alterações assustadoras.


Já tinha comentado anteriormente e foi confirmado nesta edição a produção da 3ª temporada do anime de Bakuman, com estréia para outubro de 2012, mesmo período que as outras temporadas estrearam na TV. 

JUMP COMICS - Capa dos volumes lançados em Janeiro de 2012:

Katekyo Hitman Reborn! 37
Bakuman 16
ST&RS 2
Harisugawa in Mirror world 1

Venda semanal de mangás entre 28 de Novembro e 04 de Dezembro (Oricon) 

 

Audiência dos animes na TV Japonesa entre 28 de Novembro e 04 de Dezembro
O formato apresentado representa o nome do anime, data da exibição, horário, emissora de TV que transmite e o percentual de audiência:

One Piece (04/12 às 09:30 na Fuji TV) - 11.2%
Toriko (04/12 às 09:00 na Fuji TV) - 7.2% 


Edição #05-06 (publicação prevista para 04/01) 


Capa da Revista: Luffy e os outros protagonistas da Jump
Páginas coloridas: One Piece Beelzebub

Até a próxima edição!

Comentários