Weekly Shonen Jump #03-04/2011


Edição correspondente a semana entre 20 e 26 de Dezembro de 2010 e a semana entre 27 de Dezembro e 02 de Janeiro de 2011. Você sabe o que é o ToC? Caso não, clique aqui antes de seguir em frente.
 
Table of Contents (ToC) - Issue #03-04/2011
Título
Autor (a)
1
Toriko
Mitsutoshi Shimabukuro
2
One Piece
Eiichiro Oda
3
Naruto
Masashi Kishimoto
4
Bleach
Tite Kubo
5
Bakuman
Tsugumi Ohba/Takeshi Obata
6
Katekyo Hitman Reborn!
Akira Amano
7
Enigma
Kenzi Sakaki
8
Gintama
Hideaki Sorachi
9
Kurogane
Haruto Ikezawa
10
Sket Dance
Kenta Shinohara
11
Kuroko no Basket (23 páginas)
Tadatoshi Fujimaki
12
Beelzebub
Ryuuhei Tamura
13
Medaka Box
Nishio Ishin/Akira Akatsuki
14
Inumarudashii
Kouji Ooishi
15
Kochikame
Osamu Akimoto
16
Hokenshitsu no Shinigami
Shou Aimoto
17
Oumagadoki Doubutsuen (23 páginas)
Kouhei Horikoshi
18
Nurarihyon no Mago (23 páginas)
Hiroshi Shiibashi
19
Light Wing
Hideo Shinkai
Legenda
Capa da Revista e Página Colorida
Nova Série
Capa da Revista
One-Shot
Página Colorida
Ausente
Destaque na Capa da Revista
Fim da Série

Informações desta edição:

Bakuman: Foi anunciada a 2ª Temporada do anime, com previsão de estrear no Japão em Outubro de 2011. A 1ª Temporada está em exibição no Japão através da emissora estatal NHK (este vos fala acompanha o anime). Tem previsão de terminar com 25 episódios no final de março de 2011.


Nurarihyon no Mago: Foi decidido também a produção da 2ª Temporada do anime, mais detalhes serão divulgados nas próximas edições da revista. A 1ª Temporada estreou em Julho deste ano e está programada para encerrar no final deste mês com 24 episódios.


Yu-Gi-Oh!: Foi liberado o trailer do novo anime da franquia chamado Yu-Gi-Oh! Zexal. O vídeo apresenta Yuma Tugumo e Astral, uma forma de vida misteriosa de um mundo paralelo, que de repente aparece antes de Yuma. A nova série será a quarta da franquia que será exibida pela TV Tokyo, após Yu-Gi-Oh! Duel Monsters, Yu-Gi-Oh! GX Duel Monster, e a atual Yu-Gi-Oh! 5D's. A versão mangá será lançada na edição de fevereiro Revista V Jump.


Toriko: O mangá de Mitsutoshi Shimabukuro conta a história de Toriko, que é um "Bishokuya" (fornecedor de comida gourmet) que viaja pelo mundo para caçar os animais e as plantas necessárias para os melhores pratos da cozinha. O anime tem previsão para estrear em Abril de 2011, e será exibido às 09h da manhã dos domingos na TV Fuji.

Ele é publicado Shonen Jump desde 2008, e o volume 12 será comercializado a partir deste mês. A revistajá havia anunciado em setembro que uma versão cinematográfica em 3D de Toriko (e One Piece) será exibida no Japão em 19 de março de 2011. O curioso é que o versão animada estreará no horário que atualmente é utilizado por Dragon Ball Kai (a versão remasterizada de Dragon Ball Z), e antecederá a exibição de One Piece, que começa às 09h30 na mesma emissora, o que reforça a aliança com os piratas mais famosos do mundo dos mangás.

 
 
Quanto ao futuro de Dragon Ball Kai, sabe-se apenas que encerrará a saga de Cell nesse horário, não foi mencionado se o anime continuará na saga de Majin Buu em outro horário ou se vai terminar.


A Jump terá uma pausa de duas semanas. Portanto, a edição #05-06 será publicada apenas no dia 04 de Janeiro de 2011, ou seja, Table of Contents só no próximo ano!


Até a próxima Edição!

Comentários