Free Talk 42 - Pai


Olha, falar sobre o Dia das Mães é mais fácil, então vamos divagar sobre a importância que elas tem na nossa vid... peraí, foi mal, vamos tentar novamente. Hoje o post será dedicado aquele senhor que nos ensina coisas importantes, como tomar atitudes, fazer a barba, começar a trabalhar e outras coisas importantes no universo masculino. E jogar video game também, já fiz isso com meu pai e é bem legal (apesar que esse tipo de tecnologia não é da época dele), mesmo assim só de fazer alguma coisa com o seu velho já é uma coisa memorável e que você pode compartilhar com as pessoas que você conhece.

Umas semanas atrás, um pai e filho estavam se abraçando e alguns imbecis achavam que eles eram um casal de homossexuais, tanto que atacaram o pai e arrancaram parte de sua orelha, tudo porque estavam demonstrando afeto um para o outro. Por uma questão de tradição, expressar afeto em certas situações significa sinal de fraqueza, falta de masculinidade, então não são muitos que conseguem mostrar o que realmente sentem pelo seu pai, tudo por uma questão de conservadorismo e mente fechada, coisas do século retrasado. Também não estou dizendo para chegar todo "solto" e parabenizar seu velho pelo dia dele, no caso das mulheres tudo bem, elas podem ser mais expressivas nesses momentos; para os homens um abraço e algumas palavras legais são o bastante para deixar seu pai feliz, se você conseguir dizer um eu te amo melhor ainda, mas não é algo tão fácil de sair para muitos, tudo por falta de costume.

No caso das moças, acredito que todas tem um carinho especial do pai, são todas tratadas como princesas e mimadas, conseguem quase tudo que pedem sem nenhuma queixa, deve ser alguma disposição genética que herdam das mães e os pais não conseguem negar os pedidos. É inevitável, todo coração masculino fica fraco diante dos desejos das mulheres que amam...Mesmo assim, a mulher tem um carinho enorme pelo seu pai, é bem perceptível.

Agora deixa de ler esse bate-papo mais curto que a mini-saia de uma dançarina e vá abraçar o seu pai, porque se não fosse ele e sua amada mãe, você não estaria nesse mundo! Parabéns a todos os Pais!

Até a próxima!

Comentários