Fairy Tail ganhará Episódio Especial

O site oficial do mangá confirmou nesta quarta-feira, que será comercializado um DVD contendo um episódio especial, acompanhando o volume 26 da história, que será lançado em 15 de abril de 2011.


A edição especial vai conter a adaptação da história "Yokoso Fairy Hills!" (Bem-vindo à Fairy Hills!) publicada originalmente na Magazine Special da Editora Kodansha. Na história, Lucy se depara com um misterioso pedido por escrito. O cliente está procurando por um objeto que está no dormitório feminino Fairy Tail, Fairy Hills. Para verificar o pedido, Lucy visitas Fairy Hills, e descobre que o cliente é Hilda, o chefe do dormitório que está procurando um "tesouro brilhante". Enquanto isso, Natsu e os outros membros da guilda estão limpando a sua piscina.

Além do DVD, a edição especial do volume 26 do mangá vai incluir o capítulo especial da história desenhada por Hiro Mashima em um livreto separado, além de um chaveiro para celular do mascote Happy (foto ao lado) e uma tampa exclusiva desenhada pelo autor. Essa história foi , por isso não foi encadernada junto aos volumes encadernados de Fairy Tail). 

Fonte: ANN

Comentários