Free Talk 45 - Diversos (4)


Ha! Vamos a este post para passar o tempo, já que na semana todos somos pessoas ocupadas, seja trabalhando, estudando, navegando na internê ou se divertindo com outras atividades, e no fim de semana procuramos fazer algo para distrair e esquecer da correria do cotidiano. Ultimamente o ritmo de algumas postagens ficou beeeem lento (ou sem postagem mesmo). Já vou avisando que a análise do mangá Bleach está em hiato, ou seja, não tem previsão de retorno. Os motivos são bem simples: a história está ruim, então é chato comentar sobre algo que não empolga; e o outro motivo é a falta de tempo para sentar e escrever sobre. Peço desculpas para quem gostaria de ver os volumes seguintes, mas é a vida, tive que tomar essa decisão, queria continuar e até iniciar de outros títulos, mas não tem como mesmo, se não deixaria de fazer outras coisas e essa não é a intenção. Aliás, não deixem de ler as análises de Fairy Tail e Kekkaishi, que tem periodicidade mensal e publicação garantida.

Até aqui você está perdendo seu espaço, Ichigo
Hora de comemorar o fim do Inverno, este tempo maldito que faz todo ser humano sofrer. Que venha a Primavera, com um tempo melhor e mais ameno! Agosto é um dos piores meses que existem porque não tem um feriado sequer, tem 31 dias e está longe do fim de ano e vem depois das férias... não é um mês legal. Putz, já não estou falando nada com coisa nenhuma, ainda bem que isso não é uma entrevista de emprego ou tentativa de xavecar uma mulher, se não estaria morto! (hahaha)

Pensei em falar de futebol, mas o momento não é o dos melhores, com o Corinthians liderando o Campeonato Brasileiro, apesar que pode até ganhar e chegar na Libertadores, mas sempre arrega na hora de chegar longe no torneio continental. Vou começar a falar de beisebol, deve ser bem mais empolgante do que o futebol atualmente... No momento que escrevo isso estou como a imagem da abertura do post, dormindo em cima do teclado, apesar que passo a semana inteira desse jeito, parece até um distúrbio do sono e que por mais que se durma o cansaço não cessa. Nem sei como acerto o caminho de casa com esse estilo 'zumbi' de viver!

Acho que ultimamente os Free Talks estão muito curtos, parece que escrevo, escrevo, escrevo e não rende, vou transformar a periodicidade em mensal para ver se melhora. Calma, era só brincadeira! Esse bate papo continuará semanal, mesmo se os outros posts atrasarem ou deixarem de ser publicados. Estou virando autor de novela e mangá, que ficam capítulos e mais capítulos enrolando a trama para segurar seus leitores, ainda bem que isso aqui não é nenhuma história sequencial ou linear para ser cobrada como tal. Nem acredito que chegamos a 45ª semana de vida desse blog e ninguém me xingou ou desisti de mantê-lo atualizado ou outra coisa do tipo, estou feliz e espero que continue nesse ritmo, quem sabe ele dure um ano e termino com tudo! Bom, chega de ocupar seu tempo e não chegar a ponto nenhum!

Para encerrar deixo algumas formas de contato além deste blog: 

Email: edumelosonic@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/emelogomes
Twitter: @eduardo_mgomes (falei um monte de quem tem e acabei fazendo um também... lamentável! hahaha)

Quem tiver sugestões para assuntos nos Free Talks ou outras postagens é só entrar em contato. 

Até a próxima!

Comentários