Free Talk 18 - Contratado


Bem, aqui estou orgulhosamente apresentando a aquisição de um colaborador para a confecção das matérias do Planeta Animangá, como tinha sondado anteriormente. A contratação levou algum tempo até as duas partes chegarem a um acordo (salarial), mas agora está tudo certo e para que ele possa desempenhar seu papel neste espaço e como uma forma de apresentação da pessoa, revelarei o conteúdo da entrevista realizada para assumir a função de redator no blog. Agradeço ao Departamento de Recursos Humanos e a Divisão de Recrutamento e Seleção pela liberação das informações.

Ficha de Inscrição Planeta Animangá S/A

Cargo Pretendido: Post Master/Analista de Games           Pretensão salarial: R$ 10.000,00

Nome ou apelido que queira ser identificado.
R: Ezequi

Porque se candidatou a vaga?
R: Me imploraram na verdade para fazer parte deste site devido a meu vasto conhecimento de games e cultura nipônica KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quais são seus objetivos? E o que pretende abordar nas matérias de sua autoria?
R: Cara, pretendo ter um foco na análise de games, às vezes deixar uns Free Talks como você tem feito, generalidades, coisas importantes de se compartilhar. Tenho muita vontade de, quem sabe, abordar desde jogos da velha geração até a atual, porém acho difícil devido ao meu tempo (e minha super disponibilidade). 

Fale de seu conhecimento sobre os assuntos abordados no blog (anime, games e etc).
R: Sou um nerd típico, desde criança muitos animes, games, conheci vários mangás, e desde então isso faz parte do meu cotidiano, mas é claro que não sou um nerd total...já namorei, pratico esportes e costumo até tirar sarro de gente estranha assim. Digamos que meus costumes são de nerd e minha personalidade não.

Indique dez títulos de:

a) Anime - YuYu Hakusho, Dragon Ball Z, Shurato, One Piece, Naruto, Death Note, Code Geass, Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Hunter x Hunter e Os Cavaleiros do Zodíaco (não creio que indiquei isso...) 

b) Mangá - One Piece, Shaman King, Naruto, YuYu Hakusho, Blade: A Lâmina do Imortal, Os Cavaleiros do Zodíaco (PQP, de novo???), Death Note, 666 Satan; a sei lá, não li muitos mangás na vida...

c) Jogo de Video Game - Essa é minha praia. Nem os games, nem os animes, nem os mangás estão necessariamente na ordem do que eu mais gosto mais o que menos gosto... Final Fantasy Tactics (Deus abençoe quem criou esse jogo), todos os Final Fantasy, Suikoden 2, Tekken (a série inteira), Street Fighter, Winning Eleven, Shadow of The Colossus, Shadow of Rome, Bayonetta, e todos os outros bons games que nunca vou colocar aqui porque são muitos... 

De que maneira os assuntos supracitados acrescentaram para sua vida (profissional, acadêmica e/ou pessoal)?
R: Isso nunca trouxe evolução nenhuma para ninguém! Que tipo de pergunta é essa? KKKKKKKKKKKKKKKKK Isso é mais um hobby...Minto, meu inglês é fantástico devido a muitos RPGs e games jogados nessa língua.

Discorra sobre uma experiência bizarra com games, anime e/ou mangá.
R: Eu jogava tranquilamente Sonic 3D Blast no meu Mega Drive por volta de 1999. Ele estava no chão, quando minha mãe inventa de passar pano no piso do quarto, e eu nem pra parar de jogar, continuei lá; de repente, minha mãe esbarra com o rodo no console, dando uma bela pancada na fita...Porra, ninguém vai acreditar em mim, mas vamos lá...Na tela aparece "Congratulations, You have unlocked the Secret Cheat"...WHAAAAATAAA HELLL IS THIS MAN? Cara eu...quer dizer, minha mãe liberou um código para todas as fases do jogo! FODAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSTICOOOO!!! Quem pode acreditar nisso?! Mas eu juro que desde então sempre que queria fazer o código, dava um tapa na fita durante o game e jogava a fase que queria...BISOOOOONHOOOOO 

Teste de Raciocínio Rápido (escolha uma opção e justifique):
Só pelo fato de ter que justificar a resposta isso deixa de ser rápido, não acha? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Enfim... 

a) Video game ou computador?
R: Video game. Quando nenhuma mulher bonita está online. 

b) Mangá ou anime?
R: Anime. Gosto de ver ação e não imaginá-la.

c) Brasil ou Japão?
R: Brasileiras têm a bunda maior e nosso clima é melhor. O Japão só tem games bons, tecnologia, animes, 90 % do que eu gosto MAAAAAAAAAASSSSS...Eu vivo aqui no Brasil, não é mesmo? E gosto muito disso apesar de todos os problemas e dificuldades.

d) Homem ou mulher?
R: Que pergunta imbecil! MULHER, MULHER, MULHER, MULHER, MULHER (se não for dirigir pra mim) KKKKKKKKKKKKKKKK 

e) Esperar ou agir?
R: Ação. Tudo é feito de ação e na reação nada acontece, parado, nem osmose e nem leis básicas da Física (como bom engenheiro, ouço isso todo o tempo). Esperar mesmo só pelo jantar ficar pronto.

Algum comentário, dúvida ou sugestão que queira fazer?
R: Espero que apreciem todas as asneiras que irei postar e quem sabe até nos forneçam sugestões e opiniões dos assuntos. 

Comentários do Entrevistador: Apesar do excesso de pretensão de cargo e salarial, além dos questionamentos inconvenientes a respeito do formulário, o candidato reúne condições de prestar os devidos serviços a organização. KKKKKKKKKKKKK

Mensagem para o candidato: Seu perfil se enquadra com as exigências da vaga, portanto você está contratado. Passe no Departamento Pessoal para seguir os procedimentos de admissão.

Seja Bem-vindo Ezequiel! Se prepare porque o que não vai faltar é trabalho.
(Sem falar que agora posso tirar férias do blog!!!) XD

Para os interessados em se candidatar a alguma vaga do blog, entre em contato através dos comentários e (como os fansubs fazem) deixe uma doação para mantermos esse espaço em funcionamento!

Até a Próxima!

Comentários

  1. Vc n manda em ningem aki falou! N eh manda chuva de nda e vaitrabalhar sim pq isso eh quase uma sociedade falou?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Uuuhhh ficou bravo então kkkkkkk
    Não leve pro lado pessoal a opinião do editor-chefe da corporação, ela não é importante huahuahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário