Free Talk 83 - 2 Years


Hã? Hein? Dois anos?! Tem certeza, produção? Está bem, já entendi, seguiremos com a programação normal do blog. Será que acontece muita coisa em dois anos de vida?

Desde 1 de Novembro de 2010 estou escrevendo neste espaço algo que misture diversão, informação e divagação sobre mangás, video game e outros assuntos; por um bom tempo foi possível conciliar bem todas essas propostas, só que tivemos altos e baixos durante 2012.

Tais oscilações foram justificadas no decorrer desta coluna que inicialmente seria semanal e que não teve tal regularidade durante algum tempo, ora por falta de assunto relevante, ora por indisposição da minha parte para escrever como estou fazendo agora. Não sou muito bom em mentir, em alguns momentos não tinha disposição e tempo para sentar, digitar e editar um texto dissertativo como foi a marca desses mais de 80 posts livres.

Se alguém me perguntasse agora se o blog conseguirá completar três anos de atividade, não responderia convictamente que sim, só que não tenho coragem o suficiente de encerrá-lo sem uma justificativa, a não ser que seja motivado por mudanças drásticas na vida deste que vos narra tal caminhada árdua no mundo dos humanos e dos mangás.

O mínimo que eu posso fazer aqui é agradecer de coração a todos que acompanham, que já leram nem que fosse o título e quem já acompanhou este blog, gosto do que faço aqui e estou sempre me esforçando para melhorar o conteúdo desta página da internet!

Até a próxima!

Comentários

Postar um comentário