Free Talk 78 - Explique-se!


Após 56 dias, 1 mês, 3 semanas e 4 dias, o Free Talk está de volta! Esta foi a maior pausa que a publicação teve, obviamente devo algumas explicações para quem acompanha nem que seja um pouco este blog sobre mangás, todo esse contra-tempo não limitou-se apenas aquela doença crônica chamada preguiça e que assola a maioria da população.

Por incrível que pareça, este tempo todo que passei distante deste editorial não foi programado, outras prioridades como trabalho, estudos, video game e outros atividades que me ocuparam mais do que o previsto. Espero que entendam, sempre gostei de fazer outras coisas do que passar o dia inteiro diante do computador como muitas pessoas fazem.

Primeiro, vamos falar sobre as duas enquetes que foram concluídas:

ENQUETE 1 - Qual título deve ter periodicidade trimestral no blog?

Bakuman - 47% (17 votos)
Ambos com periodicidade irregular - 30% (11 votos)
Air Gear - 22% (8 votos)

Total: 36 votos

ENQUETE 2 - Você é a favor de uma postagem dobre futebol no blog?

Não - 94% (17 votos)
Sim - 5% (1 voto)

Total: 18 votos
Já entendi que ninguém gosta de ver nada com frequência sobre futebol por aqui... Já sobre Bakuman e sua periodicidade, temos um problema: a análise do título foi cancelada por que não consigo conciliar minha rotina com tantas postagens. Junto com este triste anúncio, outras postagens foram canceladas:

- Weekly Shonen Sunday: seria encerrado quando chegasse na edição #53-2011, só que decidi encerrar antes porque não estava mais motivado a continuar tirar o atraso;

- Análises de Air Gear, Bakuman, Fairy Tail, Kekkaishi e One Piece: também não consegui conciliar tantos títulos, e mesmo se tivesse um ou dois desses, não continuaria a publicá-los. Apesar de tudo isso, recomendo a leitura de todos eles porque são muito divertidos e agradáveis de se acompanhar. Quem sabe um dia não retomo a publicação...

Por enquanto é isso, quando surgir mais alguma novidade venho neste espaço informar, e não tentarei não ficar tão longe do Free Talk como foram nestes dois meses!

Até a próxima!

Comentários