Free Talk 62 - Retorno

Feliz Ano Novo! Ainda em período de festas e após um momento de turbulência, atrasos e mudanças no blog, hora de retomar as atividades que fazem vocês leitores acompanharem esta bagaça. Peço desculpas para quem estava esperando e pela minha falta de regularidade, mas motivos de força maior fizeram com que colocasse esse espaço em segundo plano, mas agora tudo voltará ao normal. Primeiro, vamos ao resultado da enquete:

Qual título da Shonen Jump merece uma análise no blog?

Bakuman: 56% (32 votos)
Hunter x Hunter: 35% (20 votos)
Death Note: 21% (12 votos)

Muitíssimo obrigado a todos que participaram desta decisão, fiquei muito feliz e surpreso em ver tantos votos! Agora que foi escolhido o último dos três títulos que este blog comenta, vamos ver a revista de publicação, quantidade de volumes no Japão, situação atual e periodicidade da análise:

Bakuman: Weekly Shonen Jump, 15 volumes, em andamento, análise bimestral
Fairy Tail: Weekly Shonen Magazine, 30 volumes, em andamento, análise mensal
Kekkaishi: Weekly Shonen Sunday, 35 volumes, concluído, análise bimestral

O segundo ponto é que as postagens das revistas semanais retornam, porém a única que continuará em 2012 será da Shonen Jump, as matérias da Shonen Magazine e da Shonen Sunday terminarão na edição 53/2011. Infelizmente tenho que abdicar de continuá-las por exigirem um tempo que não tenho, é melhor acabar do que deixar sempre atrasadas, mesmo contra o meu gosto. Sempre que tiver alguma notícia importante de ambas, falarei em alguma outra matéria.

Outra questão é que decidi fazer um teste durante este ano e mudar a periodicidade desta postagem, ou seja, aparecerá uma semana sim, outra não. O motivo da mundaça é que às vezes estou sem ideia para escrever algo razoável, então ter mais tempo para pensar e fazer outras coisas pode ajudar no processo de enrolação digitação. Se não funcionar, volto para o modelo antigo de toda semana ter alguma coisa escrita neste espaço (realmente espero que funcione este novo modelo) ou acabo com tudo isso!!

Por enquanto é isso, hora de retomar as atividades deste blog atrasado e bagunçado, não haverão novidades antes de atualizar o que está atrasado, exceto a análise de Bakuman.

Até a próxima!

Comentários