Free Talk 15 - Falta de Assunto (1)

Pois é, a falta de assunto assola qualquer meio de comunicação e ele chegou aqui. E para piorar pode ter outras vezes, por isso coloquei aquele 1 entre parenteses. Como não tinha muito o que dizer, resolvi falar um pouco da eliminação do Corinthians da PRÉ-Libertadores e relembrar de momentos ruins tanto dele como do Palmeiras, que protagonizaram o Clássico do CAMPEONATO PAULISTA, que não VALIA NADA, ao contrário do jogo contra o Tolima.

O zagueiro não sabe se chuta a bola ou o redondo Ronaldo
Após esta ecatombe (como muitos consideraram o fato), o que não faltou  foi gente tirando sarro da situação do Corinthians no twitter:

@paulorbs7 - Com certeza minha filha vai chamar Corinthians. Virgem pra sempre!
@lmascolo - Nem no Playstation o Corinthians pode se vingar, que não tem o Tolima... #tolima
@anarina - TOLIIIIIIIIMA MIL E UMA NOITES DE AMOR COM VOCÊ ?
@cellypereiraa - Ai, ai, ai, tá chegando a hora, o dia já vem, raiando meu bem.. tem gente que vai embora, #centenada
@X_xooxii - Corinthians na Libertadores é igual Chaves. Todo mundo sabe o final, mas vê pra dar risada. #centenada
@revistaabsurda -Corinthians é eliminado de três Libertadores seguidas e pede música no Fantástico. #toliminado #centenada
@ale_historiador- Corinthans na Libertadores, qual é o nome do filme? À espera de um milagre! hahahahaha #centenada #toliminado
@DivaStefany - Corinthians e igual a Dercy a 100 anos fazendo a gente rir! #centenada
@ZanZan_ zandoná - Mão na cabeça que vai começar.... tolimination tion ?? #Centenada
@anessavanessa -  Gordo é o Ronaldo, mas quem faz jejum é o Corinthians. #centenada
@danilogentili - E aí @ClaroRonaldo, que horas começa a twitcam?
@walternunes - Você está achando o clima tenso no Egito? Experimente ir para Itaquera amanhã. #toliminado
@dansiilva_ Daniel silva - ‘Corinthians, vem sonhar Libertadores aqui fora, vem' (Pedro Bial) #toliminado
@bruno_mariott - Em campo só duas coisas não saem do lugar: a grama e Ronaldo. #toliminado #centenada
@guilhermenovaes - Ainda bem que o Colombo não era Corinthiano, porque se fosse nunca teria conquistado a América! #toliminado

Bem, não tem porque eu colocar os gols do jogo ou fazer uma retrospectiva do desempenho do time do povão na Libertadores, porque até quem não queria viu isso em todo lugar. Então em homenagem ao jogo que aconteceu ontem e resultou na IMPORTANTE vitória do Curintiá, resolvi buscar dois jogos ridículos de cada time para vermos que essas partidas ruins são mais comuns do que se pensa. 

Juventude 6-1 Corinthians (Campeonato Brasileiro 2003) 
Um amigo meu disse que fazer trabalhos de artes e assistir o jogo do time de coração dá um azar desgraçado, tanto que ele é corintiano e fez isso nesse dia. Olha no que deu:


Cianorte 3-0 Corinthians (Copa do Brasil 2005) 
Acho que nem o anti-corintiano mais fanático não esperava por esse resultado bizarro, tomando até gol de bicicleta do modesto Cianorte do Paraná:


Figueirense 6-1 Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2006) 
Lembra da história de fazer trabalho de artes acompanhando o jogo do seu time de coração? Eu acabei fazendo isso enquanto escutava o jogo...não podia dar em outra coisa....


Flamengo 5-2 Palmeiras (Campeonato Brasileiro 2008) 
Eu assisti esse jogo e talvez foi um dos que mais fiquei irritado com o Palestra, nunca vi um time ser massacrado assim, deu até desânimo ver tantos gols contra o meu time. Foi uma tarde inspirada do Ibson, o cara chutava no gol e entrava no ângulo, de letra, era dia do Flamengo, assim como ontem foi o dia do Corinthians:


Pra dizerem que não sou tendencioso como a maioria da imprensa esportiva é, coloquei dois vexames de cada time. Quando tiver um próximo clássico continuo com a seleção de tragédias na história dos grandes times. Por fim, um efusivo abraço a todos os torcedores de araque que aparecem apenas quando o time ganha um jogo ou um título e quando o time se ferra, nem fala de futebol, mostra que não manja nada, que é apenas maria vai com as outras. Por esse tipo de torcedor, eu não tenho o minímo de respeito. 

Até a próxima!

Comentários