Free Talk 10 - P.F.

Olá! Após uma semana de férias sem aviso prévio, estou postando aqui novamente, peço desculpas por não ter avisado, foi por motivos de força maior. Você deve estar se perguntando o que significa esta singla que entitulou o texto, e a resposta é Pós-Festas, só abreviei para causar curiosidade!

Fiquei fazendo isso enquanto não postava nada aqui!
Todo início de ano, as pessoas têm as suas expectativas renovadas, grandes planos para o ano, lembranças de momentos bizarros como um porre alcólico que as fizeram esquecer o que fizeram na noite anterior, ou nada disso do que falei, apenas mais um ano se que vem por aí, indiferente ao fato. Durante esse período, acabamos visitando a casa de parentes ou até reunindo os amigos pra festejar, fazemos qualquer coisa menos ficar sozinho trancado dentro de casa para comemorar, coisa que não deve ser nada agradável e ninguém merece.
Essa época é quando querem te empurrar comida a todo custo (dá até medo você ir no lugar e fazerem isso), ou pior, você já ter suprido toda a necessidade do seu estomago faminto e ainda ter sobrado uma montanha de comida! Engraçado que se fosse aqueles churrascos de amigos que tem bastante gente, você não veria nem a cor da carne e nem muito menos o farelo do pão! XD
Aparece cada coisa nessas festas...
O Ano Novo dependendo da cultura e religião é mais comemorado que o Natal. Até aí tudo certo, só não gosto quando reaparece as tradicionais supertições: use roupa branca, coma lentilha e todas essas coisas que deve-se fazer para trazer bons presságios na virada, como se isso fosse influenciar o que você fosse fazer ou deixar de fazer no ano. Bem, cada um com sua crença. Mas se tem uma coisa que incomoda no Ano Novo são as malditas bombas (só gosto dos fogos de artifício), são tantas que transportam a pessoa para a região mais agitada da Faixa de Gaza, com explosões seguidas e que aborrecem. Se bombas caseiras de nada já são barulhentas e perigosas, imagine o que as pessoas que vivem em regiões de guerra ou até mesmo os homens-bombas devem passar.

Essa explodiu perto de casa no Ano Novo
Mudando de assunto, a enquente do blog foi encerrada depois de x dias, fazendo a seguinte pergunta: Você assiste anime? O resultado foi:

Muito, até perco a noção do tempo! - 50%
Sim - 33%
Não - 16%
Não, acho uma perca de tempo - 0%
Odeio anime - 0%
O que é isso? É tipo Internet? - 0%  

Quando tiver uma pergunta legal, faço outra enquente.

Para encerrar, esses dias vi uma notícia que me deixou inconformado com o nível de absurdo que os japoneses alcançaram em se tratando de relacionamentos: lançaram um jogo onde o cara arranja uma namorada virtual, não uma que está longe em outro computador, mas uma emulação, simulação ou sei lá o que, cheio de recursos (ela nem reclama de você e não quer ficar discutindo a relação!). Daqui a pouco, os japoneses vão começar a entrar em extinção, já que é um pais só de mulheres e idosos.

Fala sério, tem japa que prefere essas meninas do que uma de verdade...
Até a Próxima!

Comentários

  1. Estou sofrendo horrores para deixar um comentario devido a essas contas de usuario q eles pedem...ou eu q n manjo nda mesmo dessa tecnologia quando eu vo ver deixei tres vezes o mesmo comentario achando q n consegui deixar nenhum por favor ajude esse seu amigo fraco em computadores...kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. E vamos lá! essa semana pós festa está sendo péssima para os nossos senhores Otakus de todo o Brasil, estamos sofrendo de uma falta de mangás e episodios de animes q ta mne tirando do serio, ainda temos de um site companheiro distribuidor de one piece uma possivel falta de lançamentos de epis. em alta qualidade devido ao fator de cada vez menos pessoas q consigam captyar e postar episodios em Hd... é fiz quase uma postagem aki nesse comentário...hasushausausauhsa daki a poko sou moderador hein!

    ResponderExcluir
  3. É só usar a conta que vc tem do Orkut, que é uma conta da Google, identificar as letras que aparecem e mandar publicar. Depois que eu moderar o comentário, ele aparece na sequência do post. É moleza! rsrsrs
    Quanto a dificuldade de capturar os episódios de One Piece vc me inspirou a fazer um post sobre o assunto que publicarei logo! Mas sem dúvida é um problema sério. Aceito pessoas que façam post de jogos ou até detonados já que vc finaliza mtos games rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário