Free Talk 6 - Quase

Essa foi a semana do quase pra tudo; quase terminando as provas da faculdade, quase que fico de exame, quase não jogo video game, quase fim do ano, quase não fiz esse post de tanta preguiça (brincadeira), quase perto do Fim do Mundo em 2012 (não acredito nessa previsão dos Maias), nesse caso nem tão quase... XD

Porém, o mais quase de todos foi o título do Corinthians no Campeonato Brasileiro, passou perto dessa vez, e pra nos deixar mais felizes ainda, além das provocações do ano do "Centenada" (uma alusão ao fato do time ter completado 100 anos em 2010 e não ganhar nenhum título) é que ele ainda não está classificado para a 1º Fase da Copa Libertadores da América, tendo que disputar uma vaga com algum time a ser definido. Bem, não vou ficar zuando mais do que já estão fazendo, então para aliviar a dor dos "maloqueiros" deixei um vídeo que mostra o quão longe já esteve o Fluminense, que conquistou o Bi-Campeonato Brasileiro no Domingo. Acompanhem:


Pior é o dirigente do Flu e o lateral Branco (o mesmo que foi Tetracampeão com o Brasil em 1994) dizerem que o clube não poderia disputar a terceira divisão...Que absurdo!!

OBS: Sou palmeirense antes de mais nada, mas fiquei um pouco sensibilizado com a situação do rival (risos)

Pra encerrar, mais um agradecimento a "menina do Flickr" por ter feito uma nail art (abaixo) de um dos ícones dos games, o Sonic. Ficou sensacional! E também tem outra que ela fez anteriormente do universo do Naruto, que foi o símbolo da Vila da Oculta da Folha (Konoha).


Tem mais fotos no albúm dela aqui

Até a Próxima!

Comentários