Free Talk 1 - Start

Aqui estou, tentando aproveitar esse espaço pra escrever sobre animes, mangás, video games, entre outros vários assuntos, sempre que possível. A ideia de fazer um blog veio com a necessidade de escrever sobre coisas que gosto e acho interessante, e que poderia compartilhar com mais pessoas.

Momentos antes de ter a ideia do blog
Bem, esse Free Talk é um local para divagações e opiniões, provavelmente será postado uma vez por semana, mesmo porque não se pode ficar tanto tempo fazendo apenas uma coisa, vai faltar assunto uma hora, ou até mesmo pode ficar enjoativo e espantar os visitantes!

Perguntas rápidas, respostas imediatas:

1) Porque Planeta Animangá? Você não tinha outro nome pior?
R: Nunca fui muito bom em colocar nomes nas coisas, e estava completamente sem ideia, então decidi colocar a primeira combinação estranha que viesse na minha mente, e surgiu isso.

2) O que você pretende transmitir de importante?
R: Importante eu não sei, mesmo porque não pretendo falar sobre emendas constitucionais que foram aprovadas na Guatemala, mas a intenção é falar informações diversas, imagens legais e análises de determinados assuntos, principalmente mangás e games.  

3) Você acredita que este blog possa mudar alguma coisa na vida das pessoas?
R: Depende, acho que só mudaria a vida delas se fosse sortear o prêmio da mega-sena pra quem entrasse aqui (risos). Brincadeiras a parte, todo tipo de informação é importante, só depende de como vamos usá-la em nossas vidas, seja para fazer o bem ou o mal, ou seja, vai da índole de cada um.

Obrigado pela atenção
Até a próxima!

Comentários