Free Talk 32 - Diversos (3)


Pausa nos assuntos sérios e não sérios no Animangá, gostaria de compensar esse momento de preguiçite aguda planejada para indicar alguns links para leitura de algumas coisas que aconteceram semanas atrás e falar de outros tópicos:

1) JOGO JUSTO/PREÇO JUSTO
Tinha feito uma postagem falando sobre o preço justo, mas por alguns problemas técnicos do blogger no dia 15 de maio, ela desapareceu (oeeeeee) e fiquei desmotivado para refazê-la (já que não costumo salvar essas divagações em outros locais a não ser aqui), portanto recomendo que vejam na ordem:


Para deixar claro, concordo com a opinião da Mara do Mais de Oito Mil, as pessoas estão esquecendo qual é o real motivo de todas essas mobilizações altruístas. Afinal, quem tem coragem de colocar seu nome e CPF em um lugar que nem sabe o que está defendendo?! Melhor parar por aqui...

2) ANÁLISE DO MANGÁ BLEACH (volumes 36 à 48)
Estou devendo essa faz tempo (caloteiro professional), mas quem está esperando pode ficar despreocupado que a partir desse mês serão lançadas mensalmente e falando sobre duas edições de cada vez! 

3) REVISTAS DE MANGÁS
Além do lançamento das edições da Shonen Jump e da Weekly Shonen Sunday, neste mês postarei informações sobre a Weekly Shonen Magazine, para fechar a trinca das revistas shonens mais populares do Japão. 

4) ENCERRAMENTO DA ENQUETE
Primeiramente agradecer a participação de todos que colaboraram para a escolha de quais mangás esse blog analisará nos próximos meses. Agora vamos aos resultados de acordo com a ordem de mais para menos votado:

Fairy Tail - 53% (8 votos)
Death Note - 33% (5 votos)
Black Lagoon - 26% (4 votos)
Gantz - 26% (4 votos)
Hunter x Hunter - 26% (4 votos)
Naruto - 26% (4 votos)
D.Gray-man - 20% (3 votos)
Kekkaishi - 20% (3 votos)
Kimi ni Todoke - 20% (3 votos)
DNA² - 6% (1 voto)
Highschool of the Dead - 6% (1 voto)
Tenjou Tenge - 6% (1 voto)

E como foi dito no Free Talk 27, para a realização da análise seria selecionados os dois títulos mais votados pelos leitores, portanto, os escolhidos são Fairy Tail e Death Note. Então, as análises de mangás ficarão assim:

Fairy Tail - análise mensal por volume, começando a partir de julho;
Bleach - análise mensal de dois volume por vez, começando a partir de junho;
Death Note - análise mensal por volume, começará após o término da análise de Bleach.

Então, por enquanto é isso. No Free Talk 33 tudo volta a normalidade XD

Até a próxima!

Comentários