Free Talk 34 - Trash


Quem nunca foi exposto a uma canção de altíssima qualidade enquanto estava no ônibus ou em outro lugar? Ou quando você vai para uma festa e começa a tocar várias músicas que não agrade até os ouvidos mais tolerantes? Trágico, trágico... Então, para ilustrar essas situação ruins que estamos sujeitos a passar, montei um Top 10 das músicas mais legais que consegui coletar com a opinião de alguns amigos. Manda ver o Playlist, DJ!! (não acredito que disse isso...)

ATENÇÃO: O Planeta Animangá não se responsabiliza pelos danos causados por assistir e/ou ouvir as músicas a seguir. E não se sinta ofendido se você gosta de alguma delas, pois gosto não se discute (eu não gosto de nenhuma).

10) Los del Río - Macarena
Para ser bonzinho, vou iniciar com esse clássico dos clássicos, dificilmente alguém não ouviu esta música, veja aí o clipe:


9) Rouge - Ragatanga
Ver alguns passos de Macarena acabou lembrando um hit pop que apareceu em 2002 depois que cinco moças que ganharam o talent show Popstars e formaram esse grupo que não durou muito tempo (acabou em 2005). Essa música é mais chiclete do que trash, mas mesmo, já se enquadra como algo ruim:


(OBS: Afinal, quem é o tal Diego?)

8) Latino - Me Leva
Sério, nem sei de onde está vindo essa ideia para músicas velhas e ruins, mas não podia deixar de citar essa figura chamada Latino, que sempre lança grandes hits memoráveis e que ficam na memória do povo brasileiro:


7) Stephany - Eu Sou Stephany
Isso mesmo, aquela moça que ficou popular por uns minutos após cantar uma música sobre o Cross Fox. Vamos apresentar outra música que não seja essa que todos já conhecem:


6) Justin Bieber - Baby (ft. Ludacris)
Não é perseguição só porque ele é modinha e recente, mas é porque essa música é muito, muito irritante, já dá um baita ódio só de ver o clipe. Em pensar que esse cara é a referência dos adolescentes de hoje (o mundo está acabando mesmo...), vê aí a bagaça:


5) As Tequileiras do Funk - Surra de bunda
Nem prestei muita atenção na letra da música. Fala sério, nem tem como prestar atenção em música e nem tem muito o que dizer dessa coreografia fora de série! A auto-estima do japa foi ao infinito e além, como diria Buzz Lightyear:


4) Mc Judson - Está Chovendo Mulher (Buquê de flor)
Em um dos raros momentos que paro para assistir tv, estava vendo Ídolos e surgiu essa figura que nem tem como avaliar, talvez como um serial killer do portugês português, e que tentou lançar um mega-hit over power de muita qualidade que pode ser visto abaixo:


3) Avassaladores - Sou delas
Um grande amigo meu brinca dizendo que umas das piores coisas que existem é a inclusão digital, graças a isso os pobres tiveram acesso a coisas que eles não estavam preparados para lidar. Veja se isso não é um exemplo de adolescentes querendo ser famosos usando a internê:


2) Os Hawaianos - É o pente
Vou falar o que? Isso lá é música? Veja aí e perceba que a letra não dá nem uma estrofe direito, muito menos com sentido:


1) Leva Noiz - Liga da Justiça
Olha o nome do grupo, as pessoas sentem orgulho em escrever errado (tem hora que bate uma vontade de parar de estudar, parece que tentar escrever certo nesse país é crime...), os criadores desses ótimos personagens da DC Comics devem estar se remexendo de tanta vergonha por ver suas criações envolvidas nessa composição. Sem dúvida esse foi o trash-hit campeão, confira e tente não ficar com o refrão na cabeça:


Se você viu todos os vídeos desse playlist sensacional, parabéns por ser tão paciente e ter tanta coragem, porque nem eu que fiz o post vi todos no mesmo dia! Se eu deixei passar alguma coisa ruim e você queira indicar para formar outro tipo de Top 10, deixe um comentário.

Até a próxima!

Comentários