Free Talk 19 - Ela


Aqui estoy, com alguns assuntos em pauta para falar, porém hoje dedicarei esse momento para uma data em especial. Sim, estou falando do Carnaval, com todos esses dias de folga em casa é impossível não falarmos dele! Bem que poderia ser o ano inteiro...estou falando do Dia Internacional da Mulher, quando devemos homenageá-las (ou no minímo lembrar) por existirem, pelo menos nesse dia, já que os outros 365 dias são de nós homens (brincadeira). Já pararam para pensar como seria a nossa vida sem essa figura? Acompanhe o raciocínio: 

Sem a nossa mãe: Seria quase impossível estarmos vivos, mesmo porque é ela que nos gerou e carregou 9 meses no seu útero, e tudo o que ela fazia ou deixava de fazer no período de gestação influiu na nossa formação. Além disso, se não fosse ela, quem iria nos amamentar?? Ou dar carinho quando estavamos chorando e nos estrebuchando de desespero? Ou acordar a gente quando não usavamos o despertador? Realmente, seria o caos se não tivessemos a figura materna para cuidar e nos educar para sobreviver nesse mundo cruel. 

Sem a amiga ou irmã: Felizmente é possível sobreviver sem as duas (veja os filhos únicos), e quando falo de irmã é a de sangue e não aquela amiga que você sonha em pegar compartilha os melhores momentos, a sua amiga forever (como dizem as mulheres). Independente disso, faria muita falta sim, às vezes precisamos de uma pessoa assim para pedir um conselho feminino sobre algo que acontece no dia-a-dia ou até mesmo para ouvir algumas de nossas lamúrias. 

Sem a namorada, esposa, amante ou afins: Seria difícil atravessar uma vida toda sem ter se envolvido com nenhuma das citadas pelo menos uma vez, sinceramente seria muito desagradável, porque se apaixonar e amar (lembrando que são dois sentimentos diferentes) faz parte do processo de vivência do ser humano, algo natural, e cedo ou tarde, acontece com qualquer um, a não ser que a pessoa não queira mesmo. 

Sem parentes, estranhas e outras figuras femininas: Não iria dar certo também, porque você não teria nenhuma distração enquanto anda de mãos dadas com sua namorada! XD Na verdade, os homens se tornariam os seres mais concentrados de todo o universo, não cometeriam mais nenhum erro e não teriam que se preocupar com alguém que ouviu conselhos de uma cobra e comeu o fruto proibido.

Viu como pode ser um pouco complicado seguir em frente sem ela por perto? A Mulher é essencial para nós homens, não podemos negar esse fato, mesmo tomando posturas ilógicas e incoerentes em vários alguns momentos, devemos reconhecer sua importância. Enfim, Parabéns a todas as mulheres do mundo, pois vocês merecem!!

Até a Próxima!

Comentários

Postar um comentário