Free Talk 17 - Diversos (1)

Hoje não será nenhum momento filosófico, apenas alguns avisos e fatos que ocorreram nas últimas semanas:

Análise do mangá Bleach
Como disse antes, opinaria sobre os últimos volumes da "grande" saga do mangá, mas só depois que o anime terminasse esta parte da história, o que ocorrerá nesta semana. Então, provavelmente este mês libero as minhas considerações do volume 36, o primeiro dos 12 volumes que abrangem a Batalha de Inverno. Vou tentar lançar pelo menos um por mês, pode ser que eu consiga fazer mais, porém não posso garantir porque tenho outras atividades que demandam do meu tempo e não posso me comprometer a fazer algo que não consiga.

Aleluia! Terminei um jogo


Foi esse jogo aí que foi zerado, o Prince of Persia: The Sands of Time, muito bom e divertido, diga-se de passagem. Desde o dia 08/08/2008 (que data estranha) com Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 não finalizava um jogo do PlayStation 2 (quase 3 anos), é um milagre e ao mesmo tempo uma vergonha não ter me empenhado para aproveitar um dos melhores video games já lançados na face da Terra. Os motivos para não usá-lo da melhor maneira variam, desde preguiça, ler mangá, assistir anime, estudar, mas principalmente, jogar o maldito Winning Eleven, que foi o jogo parasita que me escravizou, joguei tanto que o dvd começou a ficar riscado! Porém, não se preocupe, pois já larguei ele e não vou jogar tão cedo. E para não perder o ritmo já iniciei a sequência do Prince, o Warrior Within, que oferece mais dificuldade do que o primeiro jogo.

Pode não parecer, mas é o mesmo cara da imagem anterior
Resultado da Enquete
Como tenho uma criatividade sobrenatural de criar enquetes, vou encerrar essa que está rolando e decidir o que fazer sobre o nome da matéria. Veja os resultados que tiveram muitos votos, resultando um empate técnico: 

Qual o melhor título para uma matéria de análise de uma série?
Análise - 33%
Destrinchando - 33%
Resenha - 0%
Review - 33%
Outra sugestão? Deixe o comentário dizendo qual. - 0%

Por enquanto é isso, se você tem dúvidas, críticas, xingos ou reclamações (e elogios também) deixe seu comentário!

Até a próxima!

Comentários