Free Talk 76 - Yo


Yo tengo pena de quem gosta de falar excessivamete de si mesmo, aqueles que puxam toda a atenção de uma grupo de conversa só para vangloriar-se de alguma conquista ou mostrar que aconteceu uma situação semelhante consigo, o que demonstra uma auto-estima minúscula. Se uma pessoa é interessante ou está envolvida em algo divertido naturalmente as pessoas saberão ou teram oportunidade de saber sobre o felizardo, nem precisará ele ser desagradável e chamar a atenção desnecessariamente.

Não precisamos vivermos muitas décadas para identificar esse tipo de pessoa que implora para ter o ego massageado para sobreviver mais um pouco no meio dessa sociedade corrompida em que estamos, isso quando não encontramos mais de uma pessoa querendo inflar a estima sobre outro que já fala pouco de si, aí a confusão está armada! Haja paciência para quem não tem nada a ver com a situação...

A imagem de abertura do texto de hoje já diz tudo, seria um presente ideal para pessoas que pensam apenas no próprio nariz e não percebem o que acontece ao seu redor!

Até a próxima!

Comentários