Free Talk 68 - Tempo


Vira e mexe ouvimos alguém reclamando que não tem tempo para fazer nada, em alguns casos até procede a queixa, já em outros não passam de reclamação sem um motivo sério. Os trabalhadores sobrecarregados precisam de 27 horas/dia para resolver os principais problemas, acho que nem precisa mais do que já temos de tempo para observar, planejar e executar as ações necessárias. Aqui no blog passei por períodos de dificuldade por não ter tempo para sentar na cadeira e fazer as postagens, que por mais simples que possam parecer, consomem um certo espaço na agenda do humano que vos fala!

E quando sobra tempo? Bom, o que leva a isso pode ser a velha e conhecida preguiça ou apenas uma falta de preparo sobre o que deve ser feito com o tempo vago mesmo. Admiro as pessoas que conseguem trabalhar, estudar, namorar e ainda achar uma janela para dedicar-se a outros hobbies, sem deixar a peteca cair. Por experiência própria, só de trabalhar e estudar, já vivia dormindo em cima da carteira e no ônibus voltando para casa, então há de se respeitar quem consegue lidar com todas essas questões.

É muito difícil, mas administrar o tempo disponível que temos aqui na Terra é um bom desafio e vai de você, você, você escolher o que fazer de mais enriquecedor para usted!

Até a Próxima!

Comentários