Weekly Shonen Magazine #39/2011


Edição correspondente a semana entre 24 e 30 de Agosto de 2011. Você sabe o que é o ToC? Caso não, clique aqui antes de seguir em frente. 


Desde o início de outubro não tinhamos o ranking da Magazine no blog, peço desculpas pelo atraso, mas foi por motivos realmente importantes e espero que você leitor entenda a situação. Além disso como expliquei no Free Talk 62, em 2012 não teremos mais a publicação desse ranking, apenas da Shonen Jump, justamente por não ter o tempo necessário para ver mais séries da revista (além de Fairy Tail e Air Gear), procurar as informações e juntá-las neste post semanalmente, se fosse mensalmente nem teria esse tipo de problema, mas a periodicidade de publicação da revista exige tal dedicação que não posso mais oferecer, infelizmente.

Divagações a parte, vamos a algumas notícias perdidas no mês que essa edição saiu:

GTO Shonan 14 Days: programado para encerrar na edição #42, publicada originalmente em 14 de Setembro, completando a série em 9 volumes; 

Kimi no Iru Machi: o mangá de Kouji Seo ganhará um OVA na próxima primavera, ou seja, lá para Abril de 2012;

Por enquanto é isso, mais notícias nas próximas edições, que não tem previsão de quando serão publicadas por aqui, mas aos poucos chegamos a última edição de 2011!

Venda semanal de mangás entre 22 e 28 de Agosto (Oricon)


Edição #40
Capa da Revista: Saki Takei
Páginas coloridas: Dragon Collection Ryuu o Suberu Mono (nova série)
Ausentes: Air Gear, Code: Breaker, Hajime no Ippo, Shimasen KaraNamiuchikiwa no Muromi-san

Até a próxima edição!

Comentários