Free Talk 54 - Comunicado


Eis que iniciamos o segundo ano deste blog com um assunto importante: Estamos em reforma! Gostaria de apontar algumas questões sobre o formato atual do blog, que tem algumas postagens atrasadas e mudanças que podem acontecer nos próximos meses:

Revistas Semanais (Shonen Jump, Magazine e Sunday): só estou conseguindo fazer o post da  Jump com regularidade. Se tiver alguma boa alma que queira ajudar com as outras postagens o processo seletivo está aberto, entre em contato e mande seu currículo para análise ou simplesmente ignore este recado e prossiga sua vida tranquilamente XD

Free Talk: levando-se em conta o título, não abordarei mais assuntos sobre animes e mangás neste post, a não ser que seja alguma memória de infância ou referência inevitável. Este espaço ficará para assuntos mais comuns, onde qualquer pessoa possa ler sem ter conhecimento com mangás e coisas relacionadas. A periodicidade continua semanal.

Animangá Talk: postagem que tem o intuito de falar de assuntos principais do blog (precisa falar quais são?), a periodicidade vai depender dos temas que chamarem a atenção, portando não fique esperando, pode ser que saia três por semana, dois por mês, enfim, será algo irregular. 

Análise: No quesito mangá já temos Fairy Tail (mensal) e Kekkaishi (bimestral), mais para frente começarei um título da Shonen Jump, como disse semana passada. Neste fim de ano, ambos os títulos estão sujeitos a atrasos, mas a periodicidade continuará a mesma; quanto a parte de video game, ainda não tem previsão de quando sairá, mesmo porque tem um tempo que não finalizo um game.

Recomenda-se: Não esqueci, nem desapareceu, nem desisti de fazer, só voltará quando possível e com periodicidade bimestral.

TOP 10: Esse é aquela postagem especial que aparece no fim de ano e não mudou nada, portanto até o último dia de Dezembro essa postagem aparece no blog!

Bom, acho que é isso, tentarei manter todas essas matérias no decorrer desse ano, a não ser que aconteça alguma tragédia, caso apareça algum problema aviso através do Free Talk. Semana que vem esta novela semanal volta a programação normal.

Até a próxima!

Comentários