Free Talk 21 - Falta de Assunto (2)

 

Sabe aqueles dias que não se consegue pensar em nada ou escrever algo legal? Pois é, estou em um desses dias... Na verdade, essas últimas semanas tem sido assim, uma dificuldade pra pensar em alguns temas, mas acho que logo volta tudo ao normal e você poderá ler algo que não o faça cochilar na frente do computador. Deve ser porque estou sem jogar video game a algum tempo! XD Mas logo isso será resolvido, porque não tenho espaço no computador pra baixar o jogo que estou com vontade de terminar. 

Para encerrar, vou deixar um vídeo explicando o fim do site Gamer Point, já que começei a postar o programa deles por aqui e acabou acontecendo esse fato desagradável. Boa sorte para o Guilherme com os outros projetos, porque esse ele não teve muita sorte no final.


Até a Próxima!

Comentários