Free Talk 7 - Férias

Finalmente chegou as férias!! Foi um ano bem puxado nos estudos, mas agora vou aproveitar pra descansar bastante porque 2011 já está quase aí e vai ser mais trabalhoso que esse ano velho que está quase "morrendo".

Seção Animangá (anime + mangá)

capa muito loka
D.Gray-man: essa semana pude ler mais alguns volumes desse mangá que coleciono, título muito bom, a autora (Katsura Hoshino) não enrola na narrativa (como foi no anime que é cheio de episódios fillers) e desenha muito bem. Não é o melhor mangá da história, mas corresponde tranquilamente minhas expectativas.

Cross Game: terminei de assistir o anime neste último sabádo e vou partir para o mangá para confirmar os eventos. Não esperava que uma história que envolvesse baseball poderia ser interessante (acabei subestimando o potencial desse esporte), talvez o diferencial da trama tenha sido a condução do autor em não deixar o beisebol tomar conta da história e ficar chato, colocando romance e drama no meio. 

Q&A: mangá de Mitsuru Adachi (autor de Cross Game) que tem periodicidade mensal, muito simpático, conta a história de um fantasma que vem assombrar a vida do seu irmão mais novo. Quero ver aonde vai dar tudo isso, pode-se esperar coisa boa vindo desse autor.

Nessa semana já vou iniciar outra história pra substituir Cross Game: Soul Eater, que recebe muitos elogios de quem já o conheceu, e já tem um tempo que queria vê-lo, para confirmar tantas críticas positivas.

Destaque da Semana

Sem dúvida nenhuma o destaque vai para a eliminação do brasileiro Internacional no Mundial de Interclubes disputado em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para o time campeão africano chamado Mazembe, da República Democrática do Congo (isso memo, não estou brincando), com direito a uma comemoração bem bizarra do goleiro Muteba Kidiaba (com seu corte de cabelo zuado) e a entendível narração árabe pra completar:


Depois disso não tenho mais nada a acrescentar! XD 

Não esqueça: participe da enquente do blog, localizada a direita do monitor!

Até a Próxima!

Comentários