Free Talk 5 - Veloce

Como o próprio título diz, serei rápido dessa vez, infelizmente não tenho nenhum texto longo hoje, apenas poucas palavras e alguns destaques da semana (que foi corrida):

Violência no Rio: A coisa estava feia por lá, não parei muito para ficar assistindo ou lendo sobre o que estava acontecendo, mas tenho uma noção que tem meliantes sendo presos e tanques nas ruas (e ainda dizem que o Brasil não vive uma guerra civil, fala sério...). Diante disso, veio a minha mente uma imagem inevitável sobre um jogo que descreveria bem a situação, nem tenho ele ainda na minha coleção:

Corra para adquirir seu produto no camelô mais próximo!!
1 Mês de Blog!: Parece até mentira, entretanto, este blog está completando um mês de existência. Não recebi nenhum comentário ofensivo (ainda bem XD), mas recebi muitos elogios pela iniciativa, o que me deixa muito grato com as pessoas que disseram essas palavras importantes e também feliz por saber que tem pessoas que acompanham o que é postado por aqui. Estou me divertindo com isso, espero que dure muito tempo!!

Destaque da Semana: Às vezes pode ser uma imagem, uma frase, um vídeo, enfim, algo que tenha chamado atenção. Esse evento aconteceu ontem, o aguardado confronto entre duas das melhores e mais badaladas equipes de futebol da atualidade, Real Madrid e Barcelona, da Espanha; o quase improvável aconteceu: uma verdadeira sova do Barça pra cima dos merengues (e olha que a diferença técnica não é tão grande), o Pipocando Ronaldo, digo Cristiano Ronaldo não fez nada em campo, se escondeu como sempre faz nos jogos importantes.
"La Paliza del año"



Até a Próxima!

Comentários

  1. GTA com cap. nascimento?
    pena que não passa de uma mera montagem, mas eu gostaria muito de jogar isso uahuahuahua

    ResponderExcluir

Postar um comentário