Free Talk 129 - Step


Um passo de cada vez por favor!

Estamos sempre tão atarefados e enlouquecidos na rotina que esquecemos de desacelerar, ir um passo de cada vez para conseguir chegar aonde queremos. Quando uma meta se apresenta grandiosa demais, fragmente-a, divida em etapas para concluí-la, assim como um projeto muito ambicioso! Aqui estamos vivenciando essa dificuldade no blog nestes últimos anos, perde-se o ritmo de produção e quando vou retomar até esqueço onde parei e a linha geral de trabalho a ser desenvolvido por aqui.

Este texto mesmo esta quase virando um drops ou textão do facebook, a internet e o perfil dos navegadores muda constantemente, a demanda de conteúdo se modificou tanto num intervalo de uma década que é realmente assustador, parece até que estamos em um filme de ficção científica onde o futuro chegou e estamos nos adaptando a tantas transformações nos mais diversos âmbitos da vida.

Retomando o raciocínio, queremos sempre abraçar tudo que o mundo oferece e nos esquecemos das coisas mais simples e que estão debaixo do nosso nariz, o senso prático é útil para resolvermos essas questões, um pouco de objetividade e clareza ajuda quando tudo fica muito complexo para a cabeça.

Até a próxima!

Comentários