Free Talk 100 - QU4TRO ANOS


Eis um ciclo que se encerra e outro que se inicia!

Já parou para imaginar a quantidade de acontecimentos que cercam nossas vidas em um intervalo de quatro anos? Uma Copa do Mundo, uma Eleição Presidencial, uma Graduação, um emprego (ou alguns), um namoro, um casamento, uma separação, várias amizades, viagens, roupas, experiência, enfim, tantas fatos que lidamos que não caberia aqui (mesmo porque puxar pela memória tantas informações pode causar um curto circuito cerebral completamente irreversível e não conseguiria concluir este texto!).

Em meio a estes anos, quem tiver disposto, pode acompanhar a abordagem das postagens e como elas descrevem esses momentos, nem todos poderiam ser retratados, os que foram ajudaram a construir essa curta história desta página, um blog nada é mais do que o relato de seu(s) autor(es) sobre algum assunto que o mesmo domine ou simplesmente queira expor, e através desta filosofia alcançamos 350 postagens, com centenas de matérias que tiveram a intenção de ampliar um pouco esse universo dos animes, mangás, games, cinema e variedades do mundo em que vivemos.

O período mais complicado da existência do blog foi quando tivemos um hiato nas publicações, afinal para a página ter sentido precisa de conteúdo, o que demanda tempo, criatividade, empenho e assunto. Outro ponto que sempre foi complicado é a regularidade, com tantas atividades para se dedicar, repartir a atenção não é fácil, e estou adaptando este hobby a rotina que varia de acordo com nossa idade e objetivos.

Como brinquei no começo do texto, a proposta de trabalho aqui mantém-se a mesma desde o primeiro Free Talk, o que muda neste novo ciclo será a regularidade para manter um site com conteúdo de qualidade e que faça com que as pessoas encontrem um lugar onde possam ter uma leitura agradável no meio das turbulências em que todos vivenciamos nesta caminhada maluca da vida. Deixo o meu agradecimento para quem acompanha este blog e que continue acreditando no que é feito aqui há 4 anos!

Até a próxima!

Comentários