Free Talk 58 - Time Out


Perceberam que as postagens estão sumindo do Planeta AniMangá? Pois é, a coisa anda tão crítica que só estou conseguindo manter o Free Talk atualizado, mas se você é um leitor assídio deste blog esquecido, peço que tenha mais um pouco de paciência para aguardar a situação melhorar e tudo voltar a normalidade. Qual a previsão para isso? Até o início do próximo ano, no pior das hipóteses, no fim de janeiro a bagaça começa a funcionar com regularidade, sem precisa entrar em pausa e com novidades. Enquanto isso, vamos ao Tweet Free Talk!

Acabou o seu tempo! Game Over! Várias frases podem definir quando estamos sem tempo para cumprir algum prazo, seja no trabalho, nos estudos, uma hora tomar decisões torna-se inevitável e só não resolve o problema quem é muito sossegado, relaxado, preguiçoso, morto ou conformado. Dependendo do nível de procrastinação da pessoa, ela tem um tempo maior ou menor para fazer suas tarefas, por exemplo, muitos sabem como é sofrível fazer trabalhos acadêmicos ou escolares, por mais que se tenha um tempo relativamente grande para se planejar todos os passos que devem ser tomados, a sensação de que está longe a data de entrega e não tem porque se preocupar cria uma acomodação perigosa, fazendo com que no final do prazo o desespero e apreensão tome conta de todos.

Tempo é algo que temos de menos na nossa vida, há quem pense que o problema é dinheiro, o que pode ser considerado um engano. Imagine se o "pouco" período que temos aqui na Terra é mal aproveitado, como fica a situação? Administração do tempo é um dos desafios mais difíceis do homem do século 21, já vi algumas pessoas falando que precisam de 28 horas por dia para resolver seus problemas, acho que é coisa de workaholic (quem?) dizer isso. Momento irmão da igreja: Deus nos concedeu tempo o suficiente para  vivermos e solucionarmos nossas questões pendentes, apenas nos resta saber usufruir deste pequeno período sem ficar implorando ou adiando para os dias seguintes sem saber se eles ainda existirão (soou bem apocalíptico né?)

Então, quando o prazo de qualquer coisa estiver próximo do fim, as pessoas estiverem pressionando, seu emprego correr riscos e tudo parecer estar contra você, apenas senta na cama e chore como uma criança triste bata no peito, xinga todo mundo e resolve tudo de uma vez, só assim você vai conseguir dormir tranquilamente sem ninguém pegar no seu pé!!

Até próxima!

Comentários