Free Talk 8 - Falha no engano

Algumas horas atrás liberei um post que não estava pronto! XD Peço desculpas pra quem leu e pra quem não leu também. Esse fim de ano dá aqueles ataques de preguicite aguda e não tenho disposição pra fazer nada....calma, não desisti de trabalhar nesse blog.

momentos de preguiçite
No último domingo pude ir a um evento de mangá, animes e afins, o Ressaca Friends, foi a segunda vez que fui a um lugar com uma alta concentração de fãs desse universo, a impressão que tive foi que tinha menos cosplayers perambulando pelo local do que no Anime Friends, que aconteceu em julho. Só tive um problema: não foi possível tirar fotos do local porque estava sem câmera (a que meu amigo iria levar estava cheia de fotos pois o irmão dele tinha usado na noite anterior), o registro fotográfico fica pra próxima...Pra quem quiser ver a fotos de alguns personagens do evento, pode ver através do Portallos, que esteve presente no evento.

Não esqueça: participe da enquente do blog, localizada a direita do monitor! 

Para encerrar essa conversa, tenham todos um Feliz Natal! E estou deixando o endereço de um site que um amigo me passou, o conteúdo é interessante! (risos)

Até a Próxima!

Comentários

  1. otimo site hein parabens! e akele site q seu amigo recomendou... a cara dele hein kkkkk parabens e sucesso irmão!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio! O sujeito manda cada coisa que é impossível não publicar kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário